quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 17:30h Atualizado em 12 de Janeiro de 2012 às 15:26h. Paulo Reis

Jovem é assassinado em Nova Serrana

Rapaz de 18 anos é friamente assassinado no bairro São Marcos em Nova Serrana na noite da última terça-feira. Vítima estava conversando com um amigo quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo

O segundo homicídio do ano em Nova serrana foi registrado na noite da última terça-feira (10) no bairro São Marcos.
A vítima desta vez foi um jovem de 18 anos, enquanto que o primeiro crime desta natureza ocorreu no último dia 04 de janeiro contra um menor. 
Segundo informações da Policia Militar do Município, ao chegarem ao local, já encontraram a vítima F.S.R. sem vida.
De acordo com testemunhas, F.S.R. estava conversando com um amigo quando W.R.S. conhecido pelo apelido de “cutchula” chegou atirando contra a vítima.
F.S.R. tentou fugir, mas foi atingido por cerca de nove tiros e caiu na rua. O suspeito que mora no bairro Dom Bosco, fugiu do local e permanece foragido.
A Polícia Militar reforça que caso alguém tenha notícias do paradeiro do infrator ou qualquer informação que possa ajudar na prisão do mesmo, devem acionar o 190 telefone de emergência ou caso não queira se identificar basta ligar no telefone 181, o qual o denunciante ainda recebe uma senha para acompanhar o andamento das investigações

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.