terça-feira, 13 de Março de 2012 11:42h Atualizado em 13 de Março de 2012 às 11:47h. Paulo Reis

Jovem é assassinado no bairro Niterói

Um rapaz de 17 anos foi assassinado no bairro Niterói no último sábado. Transeuntes que estavam no local disseram que a vítima pilotava uma moto quando foi abordado por homens que estavam em um carro que começaram a agredi-lo com tiros de arma de fogo

Um jovem de 17 anos foi brutalmente assassinado na rua Rubi, bairro Niterói na tarde do último sábado (10), por volta das 15h.
Um homicídio já havia sido registrado recentemente no mesmo local na sexta-feira (17) que antecedeu o carnaval quando outro jovem de 21 anos foi assassinado com cinco tiros.
A Equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a estar no endereço de onde partiu o pedido de socorro. Ao chegar os Bombeiros Militares ainda encontraram a vítima com sinais vitais, de imediato este foi conduzido ao Pronto Socorro Regional, onde recebeu atendimento e não resistindo aos ferimentos, faleceu.
De acordo com algumas testemunhas que se encontraram na rua Rubi no momento do incidente H.G.A estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por indivíduos em um veículo de cor prata, e efetuaram os disparos que o atingiram.
Uma denúncia anônima a PM relatou que quatro indivíduos estariam no veículo. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no abdômen, pouco abaixo da axila.
Após algumas informações colhidas no local, uma equipe de Policiais Militares realizou rastreamento pelas imediações do crime, no entanto, nenhum dos suspeitos foi encontrado. As investigações permanecem em aberto.
Os Militares reforçam que se alguém souber de detalhes que possam ajudar na prisão dos envolvidos basta ligar para o telefone de emergência, o 190, e caso não queira se identificar basta acionar o 181 no qual a pessoa relata o que sabe e ainda recebe uma senha par acompanhar o andamento das investigações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.