terça-feira, 31 de Julho de 2012 14:14h Camila Caetano

Jovem é atingido no abdômen por um tiro de arma de fogo, em Divinópolis

Na tarde desse domingo, um jovem de 21 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no Bairro Davanuze, Rua Boston. O mesmo relatou aos policiais militares que dois autores se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção, sendo que um lhe atingiu o abdômen. A vítima foi socorrida no local e encaminhada para o Pronto Socorro Regional está em observação. Os militares realizaram rastreamento na região, entretanto até o momento não encontraram os autores responsáveis pela tentativa de homicídio.

 


Outro acontecimento semelhante, porém, dessa vez sem vítimas, aconteceu em São Gonçalo Do Pará, no Bairro Lago Azul. Segundo informações, ocorria uma festa na Rua Topázio quando aconteceram disparos de uma arma de fogo após uma discussão entre alguns convidados. O autor dos disparos um indivíduo de 31 anos, evadiu em um veículo não identificado. A Polícia Militar fez rastreamento, conseguindo localizá-lo. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio do socorro credenciado e o autor preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.