sábado, 18 de Junho de 2016 08:57h Atualizado em 20 de Junho de 2016 às 12:37h.

Jovem é baleada em troca de tiros com a PM

Um suspeito que estava com ela em um carro atirou contra militares, que revidaram, durante uma abordagem

Um casal foi preso em Nova Serrana após troca de tiros com a Polícia Militar. Eles estavam em um carro em atitudes suspeitas quando os militares tentaram fazer a abordagem e o jovem, de 18 anos, atirou. Os policiais revidaram e a jovem foi ferida.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que um carro vermelho, com os vidros escuros, estava parado em um local ermo, próximo a construções. No local, os militares avistaram o veículo e ordenaram que o condutor, de 18 anos, saísse, mas a ordem não foi acatada.

 

 

Os militares se aproximaram, e o condutor arrancou o veículo e tentou atropelar os militares. Durante a fuga, o suspeito abaixou o vidro do carro e atirou contra os militares, que revidaram. O jovem caiu em um buraco e fugiu a pé.

Uma jovem, de 22 anos, que estava no banco do passageiro, foi abordada pelos militares e contou que havia sido baleada na coxa. Os militares a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada, liberada pelo médico e levada para a Delegacia.

 

 

 

Ainda dentro do carro, foi encontrado documento de identificação do suspeito que fugiu, além de dois revólveres calibres 38 e 32 com munições, cigarro de maconha, cinco buchas de maconha, oito porções de cocaína e R$43 em dinheiro.

Em rastreamento, os militares localizaram o suspeito no bairro Morada do Sol. Na casa em que ele estava, foram localizados potes com maconha, diversos tabletes da mesma droga, 25 papelotes de cocaína, uma pedra bruta da mesma droga, uma balança de precisão, quatro celulares e um tablet de procedência duvidosa.

O casal foi preso e o material apreendido. O carro foi encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.