sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 09:21h

Jovem é baleado ao reagir a assalto

Na manhã de ontem, um jovem, de 21 anos, foi baleado ao reagir a um assalto na AMG-0345, no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis

Os suspeitos fugiram e a vítima levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em uma pick-up, juntamente com a namorada, no bairro Santa Lúcia, e quando se deslocavam para o trabalho, ao parar no cruzamento para entrar na AMG-0345, foi abordado por dois suspeitos, sendo que um deles estava armado.
O jovem arrancou com o veículo e um dos criminosos atirou, atingindo a vítima na face. Os assaltantes fugiram a pé sentido à linha férrea e, até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados.
A vítima foi socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para o Hospital São João de Deus, onde passaria por uma cirurgia, mas não corre risco de morrer. A namorada do jovem não se feriu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.