quarta-feira, 2 de Março de 2016 10:21h

Jovem é baleado ao reagir a assalto

A casa dele foi invadida e ele, o pai e o irmão enfrentaram os criminosos

Um jovem, de 23 anos, foi baleado ao reagir a um assalto na madrugada de ontem, no bairro Simeão Ferreira, em Bom Despacho. O pai e o irmão também ficaram feridos ao enfrentarem os criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, a família encontrou a porta da cozinha arrombada ao chegar em casa e sentiu falta de alguns objetos, que foram roubados. Posteriormente, quando já estavam dormindo, ouviram barulho e, ao verificar, o jovem, de 23 anos, encontrou dois suspeitos tentando entrar no quarto do pai, de 45 anos.

 


A porta estava trancada e os criminosos exigiam as chaves do veículo da família, que estava estacionado na rua. O jovem reagiu e, com o barulho, o irmão dele, também de 23 anos, e o pai, levantaram e os três enfrentaram os criminosos. Houve luta corporal e o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. O pai e o irmão sofreram corte no supercílio e trauma no punho.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os criminosos fugiram a pé por um matagal e, até o fechamento desta edição, ainda não haviam sido localizados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.