quarta-feira, 8 de Maio de 2013 05:43h Erik Ullysses

Jovem é baleado durante a noite no bairro Niterói

Menor de 17 anos foi baleado na perna direita durante a noite de segunda-feira (06). Dois indivíduos, estando um deles armados, efetuou quatro disparos contra a vítima, que conseguiu fugir

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna durante a noite de segunda-feira (06) no bairro Niterói. De acordo com as informações, policiais militares compareceram à rua Formosa, no referido bairro, onde denúncias anônimas informavam que haviam ocorridos disparos de arma de fogo. No local os militares confirmaram as denúncias. Contudo o jovem de 17 anos, já havia sido conduzido ao Pronto Socorro.

Foi constatado que a vítima estava com uma perfuração provocada por um disparo de arma de fogo, possivelmente calibre 38, na perna direita. Os militares se deslocaram ao PSR e em conversa com o menor este relatou que estava sentado na porta de sua residência, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos. Segundo o relato do garoto, um destes indivíduos portava uma arma de fogo inox, do tipo pistola, calibre 380, e sem falar nada ele sacou a arma e efetuou quatro disparos em sua direção. Para tentar se proteger, o menor correu para dentro de casa. Somente mais tarde ele percebeu que um dos tiros havia acertado a coxa direita. No local dos fatos os militares apreenderam dois estojos de calibre 380.

Homem é baleado por espingarda de chumbinho

Também na noite de segunda-feira um homem de 61 anos foi baleado no bairro Halim Souki. O homem teria procurado atendimento no Pronto Socorro Regional com um ferimento no braço direito. Ele relatou que no momento em que andava pela rua Oeste de Minas foi atingido por um projétil de chumbinho, normalmente utilizado em espingardas de pressão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.