sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 08:32h

Jovem é baleado durante troca de tiros com a PM

Um jovem, de 19 anos, foi baleado na noite dessa quarta-feira (13), após trocar tiros com policiais militares, em Itaúna

Segundo a Polícia Militar (PM), durante uma operação policial, no bairro Graças, militares avistaram dois indivíduos usando touca ninja em um posto de combustível, tentando roubar uma moto. Os suspeitos perceberam a viatura, sacaram, cada um, uma arma, sendo que um dos criminosos atirou nos policiais. Os homens iniciaram uma fuga e trocaram tiros com os policiais militares. Um dos indivíduos foi atingido na perna. O suspeito foi identificado como um jovem de 19 anos, e encaminhado para o hospital Manoel Gonçalves. Os funcionários do posto de combustível informaram aos policiais que estavam fechando o estabelecimento em companhia de familiares, quando os suspeitos chegaram ao local e, armados, anunciaram o assalto. As vítimas disseram ainda que os criminosos fizeram ameaças com as armas em punho. Os funcionários e seus familiares foram levados ao escritório do posto de combustível, onde os suspeitos exigiram a chave da motocicleta que estava estacionada do lado de fora, momento em que os militares perceberam a movimentação. Foi feita uma busca no estabelecimento e os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo, utilizada pelo jovem, preso em outros assaltos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.