sábado, 20 de Dezembro de 2014 04:52h

Jovem é baleado e morto em Abaeté

Um jovem de 18 anos foi morto na noite desta quinta-feira enquanto estava sentado na calçada, no bairro Bela Vista, em Abaeté. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por cinco disparos

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava sentada na calçada quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e atirou três vezes contra a vítima, que ainda se levantou e correu para um lote vago.
Ainda de acordo com a testemunha, o atirador ainda efetuou mais dois tiros contra a vítima, que morreu no local. Após os disparos, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

 

Pitangui
Pitangui também registrou um homicídio nesta quinta-feira. Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Gameleira.
De acordo com testemunhas, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos passou e o garupa efetuou seis disparos. A vítima, que morreu no local, é conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
No início do ano, ele chegou a levar sete tiros durante uma briga entre traficantes da cidade. Nenhum suspeito havia sido identificado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.