quinta-feira, 11 de Junho de 2015 10:54h

Jovem é baleado em Nova Serrana

Um jovem, de 18 anos, foi baleado na manhã de ontem, no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana. O jovem, que possui várias passagens pela Polícia, não corre risco de morrer

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares informaram que estava ocorrendo disparo de arma de fogo na Rua Jeferson Batista de Freitas, próximo ao campo de futebol. Chegando ao local, os policiais militares encontraram em uma esquina dois celulares e ouviram mais um disparo de arma de fogo.
Populares informaram que uma pessoa havia sido ferida e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de saúde, a vítima disse aos policiais que transitava pela rua de bicicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos a pé e encapuzados que, de revólveres em punho, efetuaram aproximadamente dez disparos, tendo um disparo atingido a panturrilha da perna esquerda.
Os suspeitos fugiram e não foram identificados pela vítima que, segundo a PM, possui várias passagens, incluindo um homicídio tentado contra um policial. Os celulares foram apreendidos e entregues à delegacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.