sábado, 20 de Fevereiro de 2016 05:40h

Jovem é baleado em troca de tiros com a PM

Ele e um comparsa roubaram uma caminhonete, que foi capotada durante a fuga. O comparsa conseguiu fugir

Na tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu Jean Fhelipe da Silva, de 21 anos. Ele e um comparsa roubaram uma caminhonete e, na fuga, trocaram tiros com os militares, tentaram atropelar um dos policiais, foram baleados e capotaram o veículo.

 


No início da tarde de ontem, dois suspeitos abordaram a vítima no bairro Esplanada e, armados, anunciaram o assalto, roubando a caminhonete da vítima. Os criminosos fugiram sentido ao bairro Nossa Senhora das Graças e, em rastreamento pelo bairro Santos Dumont, os militares viram a dupla no veículo.
Foi iniciada perseguição e, na estrada de acesso à comunidade de Córrego do Paiol, os criminosos pararam o veículo e os militares tentaram fazer a abordagem. Um dos bandidos começou a atirar e os militares revidaram. O condutor da caminhonete tentou jogar o veículo em cima dos militares, mas acabou subindo em um barranco e capotou.

 


Jean tentou fugir, mas, ferido no braço, por um disparo de arma de fogo, caiu e foi preso. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob escolta policial sem risco de morrer.
A caminhonete foi recuperada e encaminhada para o pátio credenciado ao Detran. Um revólver calibre 22 foi encontrado com o suspeito preso. O outro suspeito fugiu com outra arma e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado. Nenhum dos militares se feriu.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.