segunda-feira, 29 de Junho de 2015 11:06h Atualizado em 29 de Junho de 2015 às 11:07h.

Jovem e dois adolescentes são detidos suspeitos de tráfico

Em duas ocorrências, os policiais militares apreenderam dois adolescentes e prenderam um jovem suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Geraldo, em Nova Serrana

Além de drogas, também foi apreendida uma arma de fogo.
Durante patrulhamento pela Rua Ipatinga, local conhecido pelo tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM), um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram abordados.
Com eles, os policiais encontraram 12 buchas de maconha, já embaladas e prontas para o comércio, e três celulares que, segundo os policiais, podem ser produtos de furtos e roubos. A dupla foi encaminhada para a delegacia, juntamente com o material arrecadado.     
Já na Rua Itatiaia, os policiais receberam denúncia de que um adolescente, de 16 anos, entrou em uma das casas armado.  Durante varredura, foi encontrada uma espingarda de pressão, uma balança de precisão e 15 buchas de maconha.
O adolescente assumiu ser o proprietário dos materiais e que, além de usar drogas, as vende para angariar dinheiro e manter o vício. O adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.