terça-feira, 9 de Agosto de 2016 15:46h Carina Lelles

Jovem é encontrada morta com marcas de tiros e agressão

O corpo foi localizado no bairro Planalto, em Nova Serrana, na manhã de ontem. Na noite de sexta-feira, a Polícia Militar registrou outro homicídio na cidade

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Uma jovem, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem no bairro Planalto, em Nova Serrana. No corpo, havia marcas de tiros e agressão. Nenhum suspeito foi identificado e ainda não se sabe a motivação.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informavam que havia uma mulher caída na Rua São Paulo, no bairro Planalto. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações no corpo da vítima, provenientes de disparos de arma de fogo. Além disso, havia lesões na cabeça causadas por instrumento contundentes. Próximo ao corpo, haviam pedras e telhas quebradas, que podem ter sido usadas na agressão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía passagens por tráfico de drogas e prostituição. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar pede à população que tem alguma informação a respeito deste crime, que ligue 181 Disque Denúncia de forma anônima e segura.

 

TIRO E ACIDENTE
 

Um jovem, de 21 anos, morreu e uma adolescente, de 17 anos, ficou gravemente ferida no Centro de Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Antônio Martins, os militares viram um motociclista com uma pessoa na garupa em alta velocidade.

Logo em seguida, o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e ele e a passageira caíram. O jovem morreu no local e a perícia da Polícia Civil localizou quatro perfurações de arma de fogo no corpo dele.

A adolescente foi socorrida em estado grave, mas sem marcas de tiros, e levada para a Unidade de pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com traumatismo craniano.

A Polícia acredita que o jovem tenha sido baleado em outro local e, durante a fuga, sofreu o acidente por já estar ferido. Próximo a um supermercado, os militares encontraram um projétil deformado, possivelmente de calibre 38.

Ainda não há suspeitas do crime e a motivação. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran, por estar com o licenciamento atrasado.

 

PERDIGÃO

 

Na noite de sábado, um homem foi morto a tiros na rua José Quincotinha, no Bairro São José em Perdigão. De acordo com a Polícia Militar, denuncia informava que havia um homem baleado no local. A vítima foi encontrada caída próximo a uma motocicleta com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Ainda não há suspeitas e motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.