quinta-feira, 12 de Novembro de 2015 09:34h Atualizado em 12 de Novembro de 2015 às 09:36h.

Jovem é encontrado morto em sítio

Na tarde desta terça-feira, o corpo de um jovem, de 23 anos, foi encontrado em um sítio, próximo ao Parque de Exposições de Pará de Minas

O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e o crime pode ser acerto de contas referentes ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, José Patrício Ferreira, que era usuário de drogas, estava morando de favor em um barracão do sítio até que saísse uma vaga de internação em algum centro de reabilitação.
A Polícia Militar recebeu denúncias e, ao chegar ao local, encontrou o jovem já sem vida. “Havia muito sangue em volta do corpo e acionamos a perícia, que, após os trabalhos, constataram-se três perfurações provenientes de arma de fogo”, conta o Soldado da Polícia Militar, Rafael Novais. Os tiros atingiram a nuca, as costas e a mão.
Ainda de acordo com o militar, quem acionou a Polícia foram os funcionários de uma casa de reabilitação que estavam indo buscar a vítima para ser internada. Os moradores dos arredores do sítio disseram não ter ouvido nenhum barulho ou ter visto movimentação estranha no local.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.