terça-feira, 11 de Novembro de 2014 04:52h

Jovem é executado na frente da mãe e sobrinhos

Um jovem foi executado com oito tiros, dentro de casa, na frente das mães e dos sobrinhos em Pará de Minas. Nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é um mistério

De acordo com a Polícia Militar, Eliton Fernando Lemos Silva, de 24 anos, estava em casa, na comunidade de Ascensão, na zona rural de Pará de Minas, com a mãe e com os sobrinhos de 21 e oito anos, quando dois homens vestidos de preto e com os rostos cobertos por touca ninja arrombaram a porta da sala e passaram a questionar quem seria Eliton.
Antes de atirar na vítima, os homens ainda conferiram a carteira de identidade, justamente para não assassinar a pessoa errada. Com a identidade confirmada, Pezão, como era conhecida a vítima, recebeu ao menos oito tiros, conforme constatado pelo médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Após a execução, os assassinos fugiram.
Eliton ainda foi socorrido ao Hospital de Pará de Minas, mas deu entrada na unidade sem vida. A motivação do homicídio é desconhecida. Ainda de acordo com as testemunhas, os bandidos, após atirarem, tiraram foto da vítima. Pezão tinha passagens por furto e uso de drogas.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.