quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 11:06h Sarah Rodrigues

Jovem é executado no Jardim Candidés

2º homicídio do ano tem ligação com tráfico

Mais um homicídio foi registrado em Divinópolis. Na noite desta segunda-feira (16) a Polícia Militar foi acionada na rua Anhanguera, no bairro Jardim Candidés, quando Luciano Henrique Silva, de 25 anos foi encontrado caído após ser baleado por vários tiros na cabeça.
Segundo testemunhas Luciano foi surpreendido no meio da rua por atiradores que dispararam pelo menos cinco vezes contra a vítima, quando a PM chegou ao local  ele já estava sem vida. A suspeita é de o crime tenha ligação com tráfico de drogas.
A perícia esteve no local e constatou de imediato pelo menos quatro tiros, mas devido a quantidade de sangue, somente a necropsia poderá confirmar a quantidade de vezes que o jovem foi alvejado. O calibre da arma não foi identificado.
A Polícia informou que a vítima tinha diversas passagens por tráfico de drogas, o que segundo o órgão pode ser um dos motivos do crime, disputa por pontos de tráfico de entorpecentes.
O delegado de crimes contra a vida Marcelo Nunes informou que os conhecidos de Luciano alegaram que ele era usuário de drogas e depois começou a traficar. “Alguns começam a usar e acabam vendendo e se enrolam com os traficantes grandes”, explica.
Nunes avalia que o crime pode não ter ligação com ocorrências anteriores já que o calibre dos outros homicídios foram diferentes, o que leva a polícia acreditar em execuções. Já no crime de segunda feira a polícia ainda não identificou o calibre. “O crime foi isolado, pelo modo como ocorreu e a arma utilizada”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.