quinta-feira, 23 de Julho de 2015 10:37h Atualizado em 23 de Julho de 2015 às 10:39h.

Jovem é morta a tiros em São Gonçalo do Pará

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta na madrugada de ontem na Rua Padre Raul Silva, no bairro São Francisco, em São Gonçalo do Pará. A motivação do crime e a autoria são desconhecidas

De acordo com a Polícia Militar (PM), um pedreiro estava saindo para trabalhar por volta das 3h quando deparou com o corpo caído no chão. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Thacila Ferreira Moreira sem os sinais vitais.
Os policiais chegaram a suspeitar que a jovem tivesse sido morta a facadas, já que nenhum chamado referente a estampido de tiro havia sido feita pela população. Com a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, foi constatado que a jovem apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo duas no peito e uma no braço.
Ainda de acordo com a PM, Thacila deixou o Presídio Floramar há poucos dias. Ela possui passagens por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis e não há suspeitos nem a motivação do crime.
De acordo com populares, o local onde o corpo foi encontrado é considerado “território do medo” e que nenhum vizinho teve coragem de sair na rua no momento do crime. A PM pede que a população que tiver alguma informação ligue para 181, não é preciso se identificar para denunciar.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.