sábado, 14 de Novembro de 2015 02:21h

Jovem é morto a tiros dentro da cozinha de casa

Ele estava na companhia de outras pessoas, quando um indivíduo chegou e disparou várias vezes

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. A vítima estava na cozinha de uma casa, quando foi surpreendido por um homem, que atirou varias vezes e fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram, via 190, ter ouvido disparos de arma de fogo na Rua Paraguai. Ao chegarem ao local, os militares encontraram várias pessoas do lado de fora de uma casa, que contaram que estavam na cozinha da residência, quando Claudiney Pereira de Souza chegou e começou a fazer uso de bebidas alcoólicas com elas.
Minutos depois da chegada de Claudiney, segundo as testemunhas, um indivíduo, usando capacete, chegou ao local, apontou a arma e atirou várias vezes contra a vítima. Assustadas, as testemunhas saíram correndo, mas ainda viram o suspeito fugir em uma motocicleta.
No local, os militares encontraram a vítima caída e sem os sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou oito perfurações na vítima, sendo três no ombro, quatro na face e uma na testa. Após os trabalhos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito do crime ainda não foi localizado. A vítima possuía passagens por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

 

Créditos: O Popular / NS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.