segunda-feira, 13 de Julho de 2015 11:15h Atualizado em 13 de Julho de 2015 às 11:17h.

Jovem é morto a tiros em Nova Serrana

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. A vítima é ex-presidiária e usuária de drogas. Nenhum suspeito foi identificado

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias informavam que havia uma pessoa baleada na Rua Elí Martins Fagundes. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram José Oliveiros Alves Rocha, sem os sinais vitais.
O local foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Foram constatadas quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo duas nas costas, uma no braço esquerdo e uma na cabeça. Após os trabalhos, o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.
O jovem já havia sido preso e tinha passagens por assalto e crime contra o patrimônio. Os policiais contaram que pelo menos quatro pessoas da mesma família da vítima foram assassinadas na cidade, incluindo a avó dele, conhecida como Sueli da Carroça, que foi assassinada no ano passado.
A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime, mas tudo indica que seja acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas.

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.