terça-feira, 7 de Junho de 2016 16:08h

Jovem é morto a tiros em Nova Serrana

Na madrugada deste domingo, um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros em Nova Serrana. O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares após ouvirem barulhos de tiros na Rua Francisco de Assis Santos Amaral, no bairro Maria José do Amaral. No local, os militares encontraram José Valdo Martins Soares Filho já sem vida.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações na cabeça da vítima. Após os trabalhos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Serrana. O jovem possuía envolvimento com o tráfico de drogas e esta pode ser a motivação do crime. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Pitangui

Em Pitangui, também na madrugada de domingo, uma mulher acionou a Polícia Militar e contou que a casa dela foi alvo de disparos de arma de fogo, que atingiram a janela do quarto dela, a parede da sala e o vidro de um carro que estava estacionado na garagem.

O carro pertence ao neto dela e, de acordo com a Polícia Militar, ele se envolveu em uma briga, o que pode ter motivado os disparos contra a casa da vítima.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.