terça-feira, 14 de Junho de 2016 09:41h

Jovem é morto a tiros em Nova Serrana

Em Santo Antônio do Monte também houve registro de homicídio neste fim de semana

Na tarde de sábado, um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana. No mesmo dia, um adolescente, de 17 anos, também foi assassinado no Centro de Santo Antônio do Monte.

Em Nova Serrana, de acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique Severino de Paulo, estava em um salão de tatuagens, quando um suspeito chegou e atirou três vezes. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

Pedro possuía passagens apenas por crimes de trânsito e a motivação do crime pode ter sido uma briga em que ele se envolveu dias antes. O suspeito não foi localizado.

 

 

 

Samonte

Em Santo Antônio do Monte, um homem, de 38 anos, procurou a Polícia Militar no sábado e contou que o enteado, de 17 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (8) e recebeu informações de que ele poderia estar em um Hospital desativado no Centro da Cidade. O padrasto disse ainda aos militares que familiares já haviam ido ao local e que foram ameaçados por um homem, de 27 anos, para que não entrassem no local.

Os militares foram até o hospital desativado, conhecido por ser um ponto de uso de drogas, e encontraram a vítima sem vida. A perícia foi acionada e constataram que o adolescente estava com uma perfuração, provocada por arma de fogo, no queixo. Nenhum suspeito foi localizado e não se sabe a motivação do crime.

 

 

 

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.