quinta-feira, 18 de Junho de 2015 10:48h

Jovem é morto a tiros em Papagaios

O corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado, ao lado de uma motocicleta, em uma estrada vicinal da comunidade de Boi Pintado, zona rural de Papagaios

A vítima, que possui passagens pela Polícia, foi morta com dois tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhum suspeito ou testemunha do crime foi identificado e que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há aproximadamente um mês. Ainda de acordo com a PM, o jovem era suspeito de assaltos e furtos em casas da região, tinha passagens por tráfico de drogas e já cumpriu pena pelo crime de receptação no Presídio de Pitangui.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça. A motocicleta que estava próxima ao corpo foi apreendida, pois estava com a documentação atrasada.

Tentativa de homicídio
Um adolescente, de 17 anos, foi atingido por um tiro nas costas na noite desta segunda-feira no bairro São Vicente, em Bom Despacho. De acordo com a PM, vizinhos acionaram os policiais militares após escutar estampidos de tiros na Rua Rio de Janeiro.
Uma viatura deslocou-se ao local e foi constatado que a vítima havia sido socorrida ao hospital por populares. Outra guarnição seguiu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima informou que se deslocava de bicicleta quando foi surpreendida pelas costas por um indivíduo não identificado, que se aproximou em uma motocicleta de pequeno porte e efetuou um disparo que o atingiu nas costas.
Após o fato, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A vítima não corre o risco de morrer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.