quarta-feira, 26 de Agosto de 2015 10:22h Atualizado em 26 de Agosto de 2015 às 10:25h.

Jovem é morto a tiros na porta de casa

Na noite de ontem, Lucas Ferreira de Pádua, de 19 anos, foi morto a tiros na porta da casa dele no bairro São Roque em Divinópolis

De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Romeu Júnio, testemunhas contaram que a vítima chegava em casa após o trabalho quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma bicicleta e um deles efetuou os disparos. A dupla fugiu logo em seguida, e até o fechamento desta edição não havia sido localizada. “Familiares disseram que a vítima teve um desentendimento com um adolescente recentemente e que foi ameaçada de morte” revelou o Tenente.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foi constatado que o jovem já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Cerca de três disparos atingiram a vítima, sendo um na cabeça. Após os trabalhos o corpo de Lucas, que possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, foi liberado. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime que será investigado.

 

Crédito: Carina Lelles

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.