quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 09:52h Luiz Felipe Enes

Jovem é morto a tiros no bairro Vale do Sol em Divinópolis

Jovem é morto a tiros no bairro Vale do Sol em Divinópolis

Um jovem de 19 anos morreu a caminho do hospital após ser baleado na porta de uma casa no bairro Vale do Sol em Divinópolis. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (13), por volta de 21h.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas viram quando um veículo Fiat Tipo, vermelho se aproximou da vítima e de dentro alguém efetuou os disparos. O jovem ferido caiu ao chão enquanto o autor fugiu no carro. A polícia chegou ao local e viu que o rapaz ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate.
Vanderson Araújo Tavares foi conduzido a UPA Central ainda com vida, mas morreu durante o trajeto. Segundo os Bombeiros, foram feitos vários procedimentos, no intuito de salvar o jovem. Na Unidade de Pronto Atendimento, foram constatadas quatro perfurações provocadas pela arma de fogo. Uma delas atingiu a cabeça, outra na região do tórax e as outras duas atingiram a região lombar.
A perícia esteve no local pouco depois do crime e realizou os trabalhos necessários. Até o momento nenhum suspeito de ter atirado contra a vítima foi localizado. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, pois o jovem tinha passagens por roubo e uso de entorpecentes. A PM ainda orienta à população que caso esta tenha mais informações sobre o suspeito, que entre em contato pelo 190 ou por meio do Disque Denúncia – 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.