quarta-feira, 23 de Abril de 2014 07:09h Atualizado em 23 de Abril de 2014 às 07:13h.

Jovem é morto a tiros no Belvedere II

No início da tarde de terça-feira (22) foi registrado mais um homicídio em Divinópolis. O crime aconteceu no bairro Belvedere II em plena luz do dia.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro suspeitos estavam em um carro que bateu na traseira de uma motocicleta conduzida por Mauro Antônio Rosa Júnior, de 22 anos. O jovem caiu, dois homens desceram do veículo e atiraram contra a vítima.
Mauro chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, mas não há informações sobre o que motivou o homicídio.
A PM segue em rastreamento em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso ainda. Qualquer informação que a população tenha sobre o paradeiro deles de ser repassada ao 190 ou 181.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.