quinta-feira, 28 de Julho de 2016 13:26h

Jovem é morto a tiros no Elizabeth Nogueira

Na noite de ontem, Lucas das Chagas, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Fonseca Filho, no bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Odilon Amaral, os militares foram acionados via 190, por volta das 21hs, informando que havia um corpo na via. “Chegamos ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito. Os Bombeiros constataram inicialmente duas perfurações, sendo uma no tórax e outra no abdômen, além de uma lesão pequena no rosto”.

Ainda de acordo com o tenente, não se sabe a motivação e a autoria do crime. “Os populares disseram apenas que ouviram disparos, mas não viram nada”, finaliza. Segundo o militar, a vítima morava a poucos quarteirões do local do crime. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

 

Crédito: Pedro Gianelli

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.