terça-feira, 6 de Janeiro de 2015 06:15h

Jovem é morto dentro de casa em Oliveira

Na madrugada de ontem, um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro São Sebastião, em Oliveira. Os suspeitos teriam se passado por policiais para entrar na residência

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que no início da madrugada três homens encapuzados e armados teriam quebrado a porta da residência do jovem, se passando por policiais. Os suspeitos estavam procurando pela vítima e por drogas e, em dado momento, um deles apontou uma arma em direção ao rapaz e disparou quatro vezes.
Testemunhas relataram ainda ter visto duas motocicletas estacionadas próximas à residência, que fugiram em alta velocidade. De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que tinha passagens por tráfico de drogas, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento de Oliveira. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.

Itaúna
Um adolescente de 14 anos morreu na noite de sábado, em Itaúna, após se envolver em uma briga e ser esfaqueado. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um grupo de jovens ameaçou brigar com outra turma, seguindo-a até a Praça Celio.
O irmão e o pai de uma das pessoas ameaçadas chegaram ao local e foram atrás do grupo, dando início a uma briga generalizada. Durante o tumulto, o adolescente de 14 anos foi atingido por uma facada no abdômen. Ele chegou a ser socorrido em estado grave por testemunhas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, após ser dada voz de prisão e apreensão aos menores de idade. O suspeito pelo esfaqueamento tem 25 anos e foi preso em flagrante. A arma do crime foi apreendida.

Maravilhas
O corpo de um radialista de 52 anos foi encontrado com marcas de agressões na sexta-feira, na residência dele, na Avenida Minas Gerais, Centro de Maravilhas. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima estava caído na garagem e apresentava lesões na cabeça e mão esquerda, já em estágio de decomposição.
De acordo com a PM, o homem trabalhava em uma rádio na cidade de Papagaios. Na casa da vítima foram apreendidos nove buchas de maconha, cheques e objetos. Os policiais militares contaram que próximo ao corpo havia marcas de sangue, que podem indicar que o corpo foi arrastado para próximo do carro da vítima.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e foram localizadas manchas de sangue no banco esquerdo traseiro do veículo. A PM informou que nada do radialista foi roubado e que foi realizado rastreamento em busca de suspeitos. Dois homens que frequentavam a casa da vítima foram ouvidos, mas negaram envolvimento com o crime. Não há suspeitas da motivação do crime e ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.