quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 07:15h

Jovem é presa após insultar militares em rede social

Uma jovem, de 24 anos, foi presa em Arcos, na tarde desta segunda-feira após postagem em comunidade da rede social Facebook com ofensas a policiais militares que servem em Arcos, além de atingir com palavras a imagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PM

Crédito: Reprodução

 

Os xingamentos ocorreram após a tia, que está grávida de dois meses, ter sido atropelada e o motorista ter fugido no bairro Sol Nascente.

A revolta da sobrinha com os policiais ocorreu devido à demora no atendimento da ocorrência do atropelamento. Segundo a jovem, a Polícia Militar levou mais de uma hora para comparecer ao local e posteriormente uma ambulância foi acionada para levar a vítima ao Hospital São José. A gestante teve escoriações leves pelo corpo, um corte na cabeça e foi liberada.


De acordo com a Polícia Militar, no andamento da ocorrência, os PMs souberam das ofensas e questionaram a jovem, que respondeu novamente com ofensas e foi encaminhada para a delegacia da cidade.


Horas depois, a jovem apagou a postagem e se retratou no mesmo grupo da rede social, dizendo que estava impaciente devido à gravidade do acidente. Segundo a Polícia Militar, a jovem foi liberada e responderá em liberdade pelo processo de desacato à autoridade. Os militares continuam as buscas ao motorista que ocasionou o acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.