quinta-feira, 3 de Dezembro de 2015 09:22h Atualizado em 3 de Dezembro de 2015 às 09:25h. Carina Lelles

Jovem é presa com quase um quilo de maconha, que seria entregue no Floramar

Em outra ação da PM, mais meio quilo da droga foi apreendida, juntamente com crack e cocaína

Uma jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram abordados pela Polícia Militar na MG-050, no bairro Vila Romana. A dupla estava em uma motocicleta, e com eles, foram encontrados dois tabletes de maconha que, segundo a suspeita, seriam entregues para um detento no Presídio Floramar.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela rodovia, os militares avistaram a dupla em uma motocicleta, próximo a um posto de combustíveis e realizaram a abordagem. Com eles, os militares encontraram dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente um quilo.
Segundo os militares, Leticia Gonçalves de Moura contou que a droga seria entregue a um detento, de apelido “Catedral”, no presídio Floramar. A jovem foi presa e o adolescente apreendido. Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

Padre Herculano
No bairro Padre Herculano, também em Divinópolis, a Polícia Militar apreendeu muita droga, após receberem denúncias de tráfico Rua Mozart Nogueira Soares. No local, os militares fizeram vigilância e observaram que um homem retirava algo entre as moitas de uma mata e entregava às pessoas que se dirigiam a ele.
Três suspeitos foram cercados e abordados. Os militares localizaram 500 gramas de maconha, 300 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, três balanças de precisão, R$600 em dinheiro, uma prensa para prensar drogas e um macaco hidráulico.
Daniel Sérgio Machado, 31 anos, Fernando Gomes Fontes, de 37 anos, e Sebastião Donizete Moura, de 41 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.