sexta-feira, 16 de Outubro de 2015 10:19h Pollyanna Martins

Jovem é presa e dois menores apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Pompeu

Uma jovem, de 22 anos, foi presa, e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos nessa quarta-feira (14), em Pompeu, suspeitos de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), foi realizada uma operação no bairro Cruz das Almas, após uma briga entre duas facções criminosas na tarde dessa quarta-feira por pontos estratégicos para a venda de entorpecentes. Durante a disputa entre as gangues, houve troca de tiros, e um carro utilizado pelos suspeitos foi atingido.
Durante a ação, os militares encontraram o veículo, e dentro dele, localizaram uma munição calibre 38 intacta e uma perfuração na porta do passageiro. Em continuidade à operação, os policiais revistaram uma casa na Rua P, e no local, encontraram uma bucha de maconha, uma balança de precisão, material para embalar drogas e um notebook. Foi feito um rastreamento, e os militares encontraram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que confessaram estarem morando na casa, e que eram os donos dos materiais encontrados. Os adolescentes forem apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Após a apreensão dos menores em flagrante, os militares foram até uma casa na Rua Rio de Janeiro, no bairro São José. Os policiais realizaram uma busca no local e localizaram 15 pedras de crack, um recipiente com raspas da mesma substância, três pedras de cocaína, um pote de ácido bórico, uma sacola com centenas de pinos vazios, material para embalar as drogas e uma balança de precisão. Os militares encontraram ainda uma moto utilizada durante o confronto e R$ 776 em dinheiro. Uma jovem, de 22 anos, que estava no local, foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.