sexta-feira, 28 de Agosto de 2015 10:23h Atualizado em 28 de Agosto de 2015 às 10:25h.

Jovem é preso ao instalar “chupa cabras” em agência bancária

Na noite desta quarta-feira, um jovem, de 24 anos, foi preso suspeito de estelionato. Ele instalava equipamentos conhecidos como “chupa cabras” em caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil da Rua Goiás e lesava clientes

De acordo com a Polícia Militar, após ocorrências de furtos a contas bancárias da agência do Banco do Brasil, o gerente da unidade procurou os militares para denunciar o crime. O setor de inteligência da Polícia Militar, juntamente com a empresa de segurança do banco, através de filmagens, mostrou que o suspeito instalava “chupa cabras” a cada 15 dias.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito esperava o momento que a agência estava menos movimentada e instalava o dispositivo de captação dos dados dos cartões dos clientes. Foi montada uma estratégia, e na noite desta quarta-feira, Vitor Henrique Costa Brito, foi preso em flagrante.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.