terça-feira, 26 de Agosto de 2014 07:24h

Jovem é preso após aplicar golpes em Itapecerica

Ele se passava por sobrinho de um borracheiro e pedia dinheiro a populares

Um jovem de 20 anos foi preso em Itapecerica após aplicar golpes em populares da cidade. Além dos golpes, ele estava de posse de uma motocicleta com furtada na cidade de Nova Serrana.
Worton Carlos da Silva é natural da cidade de Abaeté e estava em Itapecerica há cerca três dias com uma moto Honda CG 150, com placas de Nova Serrana. O suspeito informou aos policias que a moto é de um amigo e que estaria emprestada, mas o proprietário já havia feito registro de furto.
Para aplicar os golpes, Worton dizia ser sobrinho do proprietário de uma borracharia, bastante conhecido em Itapecerica. Mediante este argumento, o suspeito chegava aos comércios e residências alegando que o “tio” havia adquirido uma vaca e precisava arrecadar parte do valor do animal para efetuar o pagamento e que, assim que o animal fosse abatido, dividiria a carne como forma de retribuição. Segundo o suspeito, ele já tinha conseguido arrecadar R$ 60.
Worton foi encaminhado para a delegacia de Formiga. A moto foi apreendida e ficará à disposição do proprietário.

 

 

 

Crédito: Wellington Vieira / DestakNews

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.