sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013 05:18h Erik Ullysses

Jovem é preso após assaltar motorista de ônibus em Pará de Minas

Arma de fogo apreendida pela PM com o suspeito do crime. Jovem de 24 anos foi preso após ter assaltado o motorista de um ônibus em Pará de Minas

Na terça-feira a Polícia Militar prendeu em Pará de Minas um jovem suspeito de ter assaltado um ônibus na cidade. A PM informou que o autor é um homem de 24 anos e assaltou o motorista do ônibus, tendo durante a fuga roubado uma motocicleta na MG-431.
Os policiais militares realizaram rastreamento em busca do suspeito, que foi encontrado em um bar. Com ele os militares apreenderam uma pistola de nove milímetros de fabricação israelense, além de celulares e o veículo que foi utilizado por ele para cometer o assalto.
De acordo com a PM, a vítima e outras testemunhas reconheceram o jovem como sendo o autor do roubo. O rapaz já possuía passagens pela polícia por roubo a mão armada, dentre outros delitos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, assim como o material recolhido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.