quinta-feira, 8 de Outubro de 2015 10:49h Atualizado em 8 de Outubro de 2015 às 10:52h. Pollyanna Martins

Jovem é preso após assalto em Itaúna

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (6), no bairro Santa Edwiges, em Itaúna

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até um estabelecimento no bairro Aeroporto, onde o solicitante relatou que dois indivíduos tinham acabado de roubar o local. A vítima relatou que, os criminosos chegaram em uma motocicleta pequena, e ambos estavam usando capacete escuro. Os bandidos anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado, e fugiram após roubar R$ 130.

Os policiais iniciaram um rastreamento, e durante a ação, avistaram dois rapazes. Um deles, ao perceber que seria abordado, fugiu por um matagal. Os militares conseguiram abordar B.H.C.P., de 18 anos, já conhecido no meio policial. Com ele, foi encontrado R$125 em dinheiro. Ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que o dinheiro foi roubado no estabelecimento comercial, do bairro Aeroporto, e que o crime foi cometido junto com o rapaz que tinha fugido. O jovem disse ainda, que após o assalto, ambos foram até a casa do segundo envolvido, trocaram de roupa e esconderam a motocicleta em um matagal.

A PM realizou buscas no local indicado pelo suspeito, e conseguiram encontrar o veículo utilizado no roubo. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi identificado pela vítima.

 

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.