quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016 09:03h Atualizado em 7 de Janeiro de 2016 às 09:04h.

Jovem é preso após assaltos a lojas de celulares

Um jovem, de 21 anos, foi preso na noite desta terça-feira após assaltar uma loja de telefonia celular e tentar assaltar outra, do mesmo segmento, no Centro de Divinópolis. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido

De acordo com a Polícia Militar, o jovem entrou em uma loja de celulares na Rua Antônio Olímpio de Moraes e abordou as vítimas, de 53 e 18 anos, anunciou o assalto e roubou dois celulares. Logo em seguida, o suspeito entrou em outra loja, localizada na Rua Goiás e abordou a vítima, de 24 anos, mas não conseguiu roubar nada.
O suspeito fugiu sentido ao bairro Esplanada e foi localizado pelos militares atravessando o viaduto que liga o bairro ao Centro da cidade. Alef Eduardo Borges, que já possui passagens por furto, foi preso e levado para a Delegacia. Com ele, os militares encontraram uma réplica de arma de fogo tipo pistola, um cabo USB, três buchas de maconha e uma tesoura. Os celulares roubados não foram localizados.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.