quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012 09:26h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2012 às 10:20h. Paulo Reis

Jovem é preso após efetuar disparo de arma de fogo

Diversos objetos foram apreendidos na casa do suspeito

Os militares prenderam um jovem de 19 anos no começo da noite da última segunda-feira (13), por volta das 18h40 no bairro Afonso Pena.
A Polícia recebeu uma denúncia que relatava que o suspeito havia voltado ao local de trabalho ameaçado um homem e efetuado o disparo com uma arma de fogo para o alto. Depois de ameaçar a vítima, o autor fugiu do local.
De imediato, os militares se dirigiram à residência do autor, situada na mesma rua. Ao chegar ao local, a mãe do suspeito informou que o filho não estava e impediu a entrada da PM para que fosse realizada busca domiciliar.
Depois de conversar com a mãe do infrator e explicar toda a situação a mesma liberou a passagem dos oficiais que encontraram dois rádios comunicadores, material utilizado na embalagem de drogas, uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, 20 pedras de crack embaladas em papel alumínio, R$6,00 (seis reais) em moedas e uma espingarda de pressão. Todo o material foi apreendido e o rastreamento ao autor continuou.
Ao notar a chegada da Polícia, o suspeito entrou em uma casa e fez três reféns. Um deles, uma criança de dois anos. Os militares perceberam uma movimentação estranha e procuraram nas casas vizinhas. Por quase meia hora o proprietário de um dos imóveis tentou convencer os militares que o infrator não estava escondido na residência, porém após a insistência da equipe da PM ele concordou na busca. Mais tarde o proprietário disse que temia pela vida do filho e da outra pessoa que estava na casa, por isso não confessou que o infrator se escondia lá.
O foragido foi encontrado debaixo de uma das camas da residência localizada à rua Dona Francisca. Os policiais acharam ainda a arma do crime, um revólver calibre 32, com uma munição intacta, uma picotada e uma deflagrada.
O suspeito K.L.R. foi preso e todo o material encontrado encaminhado à delegacia. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.