segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 09:53h

Jovem é preso após roubar motocicleta em oficina

Um jovem, de 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, após roubar uma motocicleta em uma oficina no bairro Nossa Senhora da Conceição. Ele chegou armado ao local e rendeu a vítima

De acordo com a Polícia Militar, Wesley Carlos da Silva Pereira chegou armado na oficina e rendeu a vítima, de 23 anos. O suspeito pediu as chaves da motocicleta e fugiu com o veículo. Durante rastreamento, os militares avistaram o assaltante no bairro Serra Verde.
Ao ver os militares, o suspeito fugiu pulando muros de casas, mas foi alcançado e preso. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 32 e quatro munições. O suspeito confessou o crime e disse que a motocicleta estava escondida próximo ao bairro Nova Fortaleza.
O veículo foi localizado e levado para o pátio credenciado do Detran. Wesley, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi preso e levado para a Delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.