quarta-feira, 29 de Julho de 2015 11:09h

Jovem é preso após roubo a sorveteria

Jovem é preso após roubo a sorveteria

O suspeito entrou no estabelecimento, armado com um revólver e anunciou o assalto. Ele ordenou que a atendente, de 17 anos, e a mãe dela, de 33 anos, que também estava na sorveteria, fossem para o banheiro.
O bandido roubou todo o dinheiro que estava no caixa, fugindo em seguida. De acordo com as características físicas do autor, os policiais militares iniciaram rastreamento e foram até a casa de um suspeito no bairro Santa Cruz, onde ele foi encontrado algumas horas depois do roubo. Ele confessou a autoria do crime e relatou que já havia gastado o dinheiro e que a arma de fogo ele teria perdido em um matagal, onde havia passado durante a fuga.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito possui diversas passagens policiais, desde a adolescência, por crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele já esteve preso por diversas vezes e está em liberdade há menos de um ano.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.