terça-feira, 19 de Julho de 2016 13:11h

Jovem é preso após tentativa de fuga em Divinópolis

No carro do suspeito, foram encontrados três papelotes de cocaína e R$ 100 em dinheiro

Um jovem, de 25 anos, foi preso nesse sábado, no bairro Santa Rosa, em Divinópolis, após uma tentativa de fuga. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava em um veículo e fugiu de uma viatura, depois de desobedecer à ordem de parada dos policiais. Uma equipe de militares deparou com o veículo e se posicionou para a abordagem, vindo um militar a descer da viatura. Ao ver a viatura, o jovem, mais uma vez, desobedeceu à ordem de parada e jogou o carro em cima do policial que havia descido da viatura. O policial conseguiu desviar e o suspeito continuou a fuga até bater de frente com outro veículo.

Ainda segundo a PM, o suspeito continuou a fuga a pé, pulando o muro de várias residências, até ser contido. Diego Henrique Avelar de Oliveira, de 25 anos, foi abordado e preso pelos militares. Foi feita uma busca em seu veículo, sendo encontrados três papelotes de cocaína e R$ 100 em dinheiro, sendo que, na nota, havia resquícios de cocaína. Conforme a PM, o veículo não consta queixa de roubo. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A vítima do veículo acidentado não se machucou, mas o veículo ficou danificado. O autor teve pequenas lesões devido ao acidente e ter pulado vários muros das residências. Testemunhas relataram que, na manhã de sábado, o veículo foi visto fazendo direção perigosa na região dos bairros Porto Velho e Interlagos.

 

 

 

Credito: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.