sábado, 23 de Maio de 2015 07:32h Atualizado em 23 de Maio de 2015 às 07:34h. Carina Lelles

Jovem é preso após troca de tiros com a PM

Dois carros roubados foram encontrados e três suspeitos fugiram

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar, ao tentar abordar um suspeito, que consta mandado de prisão por homicídio, foi recebida a tiros. Ouve revide dos tiros e perseguição. Um jovem foi preso e dois carros roubados foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em um carro na BR-494, próximo ao “49”. Um deles, Kennedy Nunes da Silva, possui mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido em Lavras, além de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes em Divinópolis e região.
Os suspeitos, ao perceber a aproximação dos militares, atiraram e fugiram em alta velocidade. Os militares revidaram os tiros e perseguiram os suspeitos. Ao se aproximarem da comunidade dos Teixeiras, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal.
Foi feito rastreamento, inclusive com a ajuda do helicóptero da PM, e os militares localizaram, Kewem Hendryl Teixeira Araújo, 19 anos. Durante as buscas no interior no veículo foram localizadas duas placas.
Em continuação ao rastreamento, foi localizado outro carro. Os dois carros estavam com as placas trocadas e as placas verdadeiras foram encontradas, picotadas, dentro de um dos veículos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os carros foram tomados de assalto em Oliveira e Divinópolis. O suspeito preso confessou aos militares que estava envolvido no crime e que estaria dando cobertura para fuga de Kennedy e outros dois comparsas.
O suspeito contou o endereço de Kennedy e diligências foram localizadas várias peças de roupas de marcas diversas, com etiquetas novas, as quais a esposa de Kennedy não soube informar a procedência.
Os militares acreditam que as roubas seja produto de um roubo ocorrido na quarta-feira (20) em Oliveira. Na ocasião, foi utilizado na fuga um carro com as mesmas características de um dos veículos apreendidos nesta quinta-feira.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran e Kewem foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido. Os outros suspeitos não foram localizados.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.