quarta-feira, 6 de Maio de 2015 10:14h Atualizado em 6 de Maio de 2015 às 10:18h.

Jovem é preso com 180 pinos de cocaína

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) de Oliveira, após receber denúncia anônima, compareceu em uma residência no bairro São Sebastião e localizou 180 pinos de cocaína

Um jovem de 18 anos foi preso.
De acordo com a PM, a droga foi encontrada dentro de uma sacola escondida embaixo de uma escada da casa. O jovem, que possui passagens por roubo, tráfico e furto, quando ainda era menor de idade, autorizou a entrada dos policiais militares no local.
Ele foi preso e levado para a delegacia. Ainda de acordo com os policiais, esta é a maior apreensão de cocaína já feita em Oliveira este ano.

PM intercepta carro e apreende drogas
Policiais militares de Oliveira apreenderam drogas que estavam em um carro ocupado por quatro pessoas. Um deles assumiu a propriedade da droga e foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima relatava que um indivíduo que estava em um carro, que se deslocava de São Francisco de Paula para Oliveira, estava portando drogas. Os policiais militares, de posse das características do veículo, conseguiram fazer a abordagem no bairro Dr. Fron, já em Oliveira.
No veículo, estavam quatro homens e com um deles, de 29 anos, os policiais encontraram sete pedras de crack dentro de um maço de cigarros. Com os outros ocupantes, nada de ilícito foi encontrado pelos policiais.
Ainda de acordo com a PM, os outros três ocupantes disseram desconhecer que o amigo estaria de posse de entorpecentes e foram liberados. O suspeito assumiu ser o proprietário das drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Marcelo Praxedes
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.