quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014 06:27h Atualizado em 3 de Dezembro de 2014 às 06:39h.

Jovem é preso com arma dentro de hospital

Um jovem, de 23 anos, foi preso na madrugada de ontem no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna

Ele estava armado e era acompanhante de um homem, de 27 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio no domingo, no bairro Morada Nova.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que o jovem estava armado em um dos quartos do Hospital. Os policiais foram até o local e, durante busca pessoal no suspeito, encontraram com ele um revólver calibre 38 com oito munições intactas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.
O homem que o jovem armado acompanhava foi baleado no ombro e perto do umbigo na tarde de domingo. Ele estava juntamente com Alexandre Oliveira Santos, de 33 anos, em um carro, quando dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo e o garupeiro atirou várias vezes. Alexandre foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro próximo ao nariz, vindo a óbito no hospital.

 

 

Arma apreendida
Na segunda-feira a Polícia Militar compareceu a uma casa abandonada no Povoado de Sumidouro, zona rural de Itaúna, onde, segundo denúncias anônimas, os suspeitos do homicídio e da tentativa de homicídio de domingo estariam escondidos. Nenhum indivíduo foi encontrado no imóvel, entretanto, após buscas no local, os policiais localizaram uma espingarda com um cartucho deflagrado, sendo a arma apreendida e encaminhada à delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.