segunda-feira, 19 de Agosto de 2013 06:36h Luiz Felipe Enes

Jovem é preso com arma, drogas e aparelhos eletrônicos

A polícia chegou até o jovem por intermédio de denúncias

Uma denúncia anônima levou a PM a comparecer na noite da última quarta-feira (7), no bairro Davanuze em Divinópolis. Segundo informações repassadas à polícia, o homem estaria andando armado pelo bairro e escondia materiais furtados em uma residência.

Um veículo Audi A3 trafegava de forma suspeita pela rua Joaquim Manoel Pereira, no Davanuze. Um dos ocupantes ao avistar a viatura da Polícia Militar, saiu correndo do carro. Ao abordarem os demais ocupantes do carro nada foi visto, mas o homem que correu estava com uma arma.

O rapaz de 20 anos conseguiu se esconder em uma casa, próxima dali. A polícia conseguiu encontrar o indivíduo e com ele estava uma pistola calibre 380 com a numeração raspada. Ao suspeitarem de mais envolvimentos do homem com o crime, a PM foi até a residência e por lá encontrou mais provas que comprometeram o jovem.

Ao adentrarem na residência, a polícia vasculhou o quarto do rapaz e encontrou dois aparelhos de som automotivo sem procedência comprovada, dois rolos de fita transparente. No quintal da casa, foi encontrado em meio às árvores, mais um som automotivo, fita crepe, 15 endolas de cocaína devidamente separadas e prontas para comercialização, tablete de maconha e mais cocaína em um saco plástico.

O rapaz foi preso e conduzido em flagrante para a delegacia junto com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.