quinta-feira, 21 de Maio de 2015 11:19h

Jovem é preso com arma, drogas e munição

Na noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos, com drogas, arma e munições no bairro Bela Vista, em Divinópolis. Denúncia anônima levou os militares ao local

De acordo com a Polícia Militar, denúncia informava que na Rua Amazonas estava ocorrendo o tráfico de drogas. Os militares passaram então a monitorar o local e abordaram Matheus Henrique Martins Lopes, que fazia contato com usuários e entregava a droga a eles.
Com Matheus, os militares encontraram um revólver calibre 22 com 7 munições intactas, no bolso da calça dele foi encontrado mais nove munições calibre 22, além de 17 pedras de crack comumente encontrada com usuários e uma pedra de tamanho maior que, se fracionada, renderiam aproximadamente 10 pedras, das quais são encontradas com usuários.
Uma bucha de maconha e uma faca também estavam em poder do jovem que foi preso e encaminhado para a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.