sábado, 11 de Abril de 2015 03:02h Atualizado em 11 de Abril de 2015 às 03:04h.

Jovem é preso com arma e drogas no Dona Rosa

O suspeito tem passagem, ainda quando ainda era adolescente, por ter matado o próprio pai

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 20 anos. Denúncias de tráfico de drogas levaram os policiais à casa do suspeito, que fica no bairro Dona Rosa, em Divinópolis.
De acordo com a PM, os policiais realizaram a abordagem de Thalles Yan de Tasso, na Rua Joaquim Manoel Pereira, encontraram R$ 39 no bolso do rapaz e, escondido sob uma pedra, encontraram dois tabletes de maconha. Na garagem da casa foram localizadas diversas sementes de maconha e uma espingarda de ar comprimido.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Thalles é autor de um dos crimes de maior repercussão em Divinópolis. Em fevereiro de 2012, ele matou o próprio pai, o cabeleireiro James de Tasso, de 45 anos, com dois tiros.
Thalles, que na época tinha 17 anos, fugiu na moto do pai e foi localizado horas depois do crime em um bar, no bairro Ferrador. Na época, alguns dos policiais que atenderam a ocorrência relataram surpresa pela frieza do suspeito, que repetia diversas vezes que se não fosse o pai, seria ele o morto.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.