quinta-feira, 14 de Julho de 2016 13:13h

Jovem é preso com celular roubado em lanchonete no Nossa Senhora das Graças

No dia do assalto, a dona do estabelecimento foi baleada e morreu

Na noite desta terça-feira, um jovem, de 24 anos, foi preso com um celular roubado durante um assalto a uma lanchonete no bairro Nossa Senhora das Graças, no fim de junho deste ano. No dia do crime, a dona do estabelecimento, Vera Lúcia, foi baleada e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Paraíso, os militares receberam informações de que Felipe Cassiano Ribeiro, de 24 anos, estaria de posse de um celular que foi roubado na lanchonete onde houve o latrocínio.

O jovem foi abordado e disse aos militares que deixou o celular carregando na casa de uma vizinha. Os militares foram até a casa da mulher, de 50 anos, que contou que o aparelho foi deixado no local por um adolescente. Ela entregou o aparelho aos militares e o jovem disse que comprou o produto de uma pessoa desconhecida. O suspeito foi levado para a Delegacia e poderá responder por receptação.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.