terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 04:39h

Jovem é preso com dois quilos de crack

Durante patrulhamento pelo bairro Antonio Fonseca, em Divinópolis, policiais militares foram informados que ocupantes de uma motocicleta estariam traficando drogas pelo bairro

As guarnições então se depararam com a motocicleta no momento em que entraria em uma casa na Rua Rosa Viterbo Gontijo.
Dada a ordem de parada, o condutor desceu do carro e correu para dentro do imóvel onde havia um segundo suspeito. Sendo dada novamente ordem de parada, os dois correram para os fundos da casa e fugiram pulando o muro dos fundos.
Durante rastreamento conseguiram chegar a um jovem, de 21 anos, que estava escondido na beira Rio Itapecerica, ao ser dada ordem para que ele retornasse para a rua, o jovem começou a nadar com o intuito de atravessar o rio.
Foi feito cerco policial e o jovem se rendeu, sendo preso. Foi procedida uma busca na residência onde os suspeitos estavam, sendo localizado um laboratório para o refino de drogas.
No local foi encontrado um tacho de alumínio ainda quente, contendo aproximadamente dois quilos de crack que estava em cima de um fogareiro em um botijão de gás, um frasco com acetona, uma sacola contendo aproximadamente dois quilos de creatina, vários materiais para o desdobramento da droga, R$ 146 e cinco munições calibre 22.
Questionado, o jovem assumiu toda propriedade dos materiais, relatando que realmente estaria fazendo o desdobramento da droga para vendê-la posteriormente, sendo este o motivo da fuga do local, dizendo ainda que o segundo suspeito seria um amigo conhecido apenas por Juninho.
A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio e o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia, juntamente com todo material apreendido. O outro suspeito não foi localizado.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.