quinta-feira, 23 de Julho de 2015 10:18h

Jovem é preso com droga na cueca

Outros quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Arcos

A Polícia Militar (PM) de Arcos prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas próximo a BR-354. Eles estavam em um carro que foi apreendido. Um deles ainda tentou fugir, mas foi contido e imobilizado.
De acordo com a PM, denúncias informavam que cinco pessoas em um carro estavam em atitudes suspeitas próximo à rodoviária da cidade. Os policiais militares localizaram o veículo e, após acompanhamento visual, foi feita a abordagem.
Um dos suspeitos, de 22 anos, tentou fugir, mas foi contido. Com um jovem, de 18 anos, os policiais encontraram uma porção grande de maconha que estava escondida na cueca. Os outros três suspeitos, com idade entre 20 e 28 anos, entraram em contradição diversas vezes com relação à origem da droga.
Os cinco foram presos e encaminhados para a delegacia. O carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Portal Arcos

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.