terça-feira, 11 de Novembro de 2014 03:59h

Jovem é preso com drogas após desacatar militar

Dois jovens foram abordados por policiais na Praça São Francisco, em Itapecerica. Um deles desacatou um policial que posteriormente encontrou drogas com o suspeito e foi preso

De acordo com informações, um policial abordou dois indivíduos em atitude suspeita na Praça São Francisco, mas nada de irregular foi encontrado com eles no momento. Durante a abordagem, Denner Aparecido dos Santos, de 22 anos, que já havia sido denunciado várias vezes por tráfico de drogas, desacatou um sargento dizendo que o policial era um verme e que polícia não valia nada. Imediatamente o militar solicitou apoio e, com a chegada dos demais policiais, realizaram a prisão de Denner por desacato.
Durante a busca pessoal, os policiais perceberam forte odor de maconha em Dener e, seguindo as diligências, localizaram, na casa do suspeito, 22 buchas de maconha, três endolas de cocaína e um tijolo de aproximadamente 450 gramas de maconha, além de material para embalar a droga e R$ 90.
Denner foi conduzido para a delegacia juntamente com toda a droga apreendida, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e desacato aos policias e, posteriormente, encaminhado ao presídio Floramar.

 

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.