terça-feira, 8 de Julho de 2014 09:31h

Jovem é preso com drogas e arma em Divinópolis

A Polícia Militar compareceu ao bairro Olaria em Divinópolis à procura de Alan Henrique Simões, de 19 anos, que tem diversas passagens – incluindo tráfico de drogas e homicídio.

Na residência onde o jovem estava, assim que os militares chegaram, várias pessoas fugiram, mas o suspeito permaneceu no local e permitiu a entrada dos militares na casa. No local foram encontrados R$ 20, dois celulares, uma balança de precisão, vasto material utilizado na embalagem de entorpecentes, duas pedras de crack grandes, uma bucha de maconha e um revólver calibre 22, com duas munições intactas.
Diante dos fatos, Alan foi preso e conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido. Após sua prisão, duas vítimas de roubo compareceram à delegacia e o reconheceram como autor dos delitos, bem como a arma de fogo utilizada nos delitos.
De acordo com a Polícia Militar, Alan possui passagens por roubo, receptação e homicídio. Ele matou a amasia com golpes de capacete.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.